Tênis Bout’s da Maratoma do Faustão

Sucesso absoluto no horário, a Maratoma do Faustão é patrocinada pelo tênis Bout’s que deve vender muito pela repercussão das provas alucinantes e tombos espetaculares.
O tênis bouts tem uma mola incrustrada dentro no solado que deixa a corrida mais leve e veloz, aumentando sua chance de levar o carro zero quilômetro para sua casa pela conquista da Olimíada do Faustão.

e ai faustão to louco pra ir participar dessas provas e mostra pra galera quem e o henrique de 24 anos que esta escondido e falta ser descoberto.
olá faustaõ sei que é muito facil ganhar ese carro seu entaõ me aguarde
Gostari ade pode participar desse game pois quero relizar meu sonho que de ganhar o carro,0km
Olá, comprei um para meu filho que estuda de manhã e a noite, o vendedor da loja me informou que é o melhor tênis. Mas só durou um mês levei até a loja e não trocaram informaram que é normal, normal durar um mês está pior que um do paraguai. Eu não recomendo essa compra.
Como eque eu fasso pra participa do maratoma falo ( espero resposta )
eu trabalho na empresa que produz esse tênis
ola anigo de todo brasil
eu quemro te um tenis bouts