Acordo de milhagem entre a Gol e American Airlines

O setor da aviação avança com promoções e vantagens para seus clientes e por isso, a Gol informou que firmou um acordo com a companhia aérea American Airlines para juntar as milhagens dos  seus voos.

Agora, quem é membro do Smiles, da Gol, e AAdvantage, da American Airlines, voi poder ganhar uma vantagem a mais, que é acumular as duas juntas e trocar as  milhas por bilhetes em uma das duas conforme sua escolha.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Por: FranciscoEm: 7 de julho de 2009 | Em Passagens Aéreas  | Tags: , , ,  

Comments

comments

6 respostas para “Acordo de milhagem entre a Gol e American Airlines”

  1. daniela maria da silva lima disse:

    ratinho meu sonho e de ganha o meu quarto

  2. rosangela-m-a-silva disse:

    quero-ganhar-uma-casa-perto-da-minha-mae-no-pernanbuco-sinto-sua-falta.

  3. rosangela-m-a-silva disse:

    fas-tempo-que-nao-a-vejo

  4. thayllacristina disse:

    meu pai me deixou com 8 anos de idade e nunca mais ouvi falar dele so sei que a utima vez q tiverão noticia dele ele morava em minas…o nome da minha mãe e creusa!! gostaria muito de rever o meu pai.

  5. thayllacristina disse:

    vivo de alugueu meu marido e idoso gostaia de ter minha propria casa…ele e extrangeiro quando chegou no rio depois de algum tempo foi roubado pela empregada.pois guardava as economias toda em casa!!agora vivemos assim trabalha lavando carro com 66anos e muito humilhado pelo patrão so vive chorando fico com muita pena mais ñ sei oque fazer ele diz que queria pelomenos antes de morrer deixar uma casa pra mim.

  6. fabiana cmacedo disse:

    oi ratinho eu sou a fabiana tem 29anos e jatemtei compar as maquinas que ta faltando nais nao e fasio preciso da sua ajuda ajuda realizar um dos neus sonhos deis de ja muito obrigado fabiana beijos? galoneira reta travete presiso nais da galoneira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *