Programa O Grande Desafio do SBT

Vem aí em breve “O Grande Desafio” com apresentação do Roberto Justos no SBT. Preencha sua ficha de inscrição para concorrer uma das 18 vagas que é o número de participantes. O Reality Show vai pagar o maior prêmio já oferecido em um programa de televisão.

O prêmio é de 1 milhão de dólares e mais o cargo de diretor em uma empresa Newcomm para o grande vencedor final de várias competições que serão realizadas no Brasil e até no exterior. É uma forma diferente de disputa, que mistura diversão e negócios sérios entre os participantes e vai ganhar aquele que realmente for o melhor.

Ficha de inscrição no O Grande Desafio: www.notasdodia.com.br – participe.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Por: FranciscoEm: 3 de março de 2010 | Em Programas de TV  | Tags: , , ,  

Comments

comments

8 respostas para “Programa O Grande Desafio do SBT”

  1. antonio aparecido da silva disse:

    ola silvo eu sou de recife pe gotaria muito de ser um participante seu. tenho 41 anos moreno 170de altura so um sonhado, nao tenho casa nao tenho emprego vivo de bico ganho o que da para meu alimento, sofro um apoio des do meu primeiro dia de vida. a onde eu vou sou omilhado nao sei mas o que faser, me ajude eu realisar meu sonho e ter meu barraquinho e meu trabalho gosto muito do seu plogramas no sbt roletrando e o meu fraco. que deus me ajude o senho ler estas piquenas linhas e veja que sou mais ums de seu fan precisando de sua ajuda. fica com deus bjs no seu coracao obrigado por tudo xauuuu

  2. Simere Aparecida Coelho Candido disse:

    Eu fui umas das primeiras que escrevir,noossa eu estou anciosa para que esse grande dia chegue,chega de demora por favor rsrs espero ser uma das escolhidas.Estou confiante…Será pura adrenalina,totall, ôbaaa!! rsrs.
    Roberto Justos,te amuuuuuuu!

  3. ednaldo lucena disse:

    tenho 53 anos, sou pastor da igreja pentecostal e gostaria muito de expadir meu ministério por outras cidades ou capitais do brasil mais não tenho condição de me locomover pois não tenho um meio de transporte. peço ao abençoado se possivel me der esta alegria de ser sorteado ou mesmo contenplado com uma moto ou qualquer transpoete para que assim eu ganhe mais almas para Cristo Jesus. finaliso na sertesa que Deus vai te guiar para lenbrares de mim. Meu endereço: Rua sergipe 815 bairro da liberdade. Campina Grande Pb.

  4. ednaldo lucena disse:

    Ratinho: eu como Pastor nunca pencei que na época em que estamos auito tenpo depois da morte de Jesus Cristo o unico que deu sua vida por nos, ainda poderia existir um ser tão bondoso tão sencivel com tanto carisma como você, tenho assistidos muitos progamas seus tenho observado que eis im abençoado e que tens um bom coração e por te observado estas qualidades em você e que decidir te pedir uma ajuda . se possivel eu irei ao teu progama falar de Jesus o quanto você se parece com ele com seus atos de bomdade. me der a alegria de receber do seu progama umtransporte qualquer para que assim eu possa levar a palavra de Deus a onde esta mais nescessitado, pois tem muita gente precisando de ouvir falar de Deus . Meu endereço: rua sergipe 815 , bairro da liberdade, Campina GRande , Pb.

  5. murilo ricardo pinto de souza disse:

    quero ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Marcelo miranda da mata disse:

    Boa tarde , Sou o Marcelo do rio de janeiro , sempre vejo os programas do SBT, tenho vontade de participar do topa ou não topa, para que eu possa montar uma loja pequena que der para me manter, tenho uma cirurgia na bariga e ñ posso pegar pesso, meu ultimo trabalho foi de fiscal de coletivo agora estou desempregado , por favor me ajudem, obrigado .

  7. ruan klener de santa rita garcez disse:

    oi meu nome e ruan sempre trabalhei numa padaria gostaria de ter minha propria padaria para que eu possa sustentar minha familia melhor; eu agradeço a deus por tudo que ele me oferece. obrigado

  8. antonio sergio ribeiro parula disse:

    oi meu nome e sergio sempre trabalhei em furnas a30 anos e não tenho una casa propria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *