Programa Verdadeira Idade da Eliana

Inscreva-se no Verdadeira Idade da Eliana e sinta os efeitos de um rejuvenescimento fantástico, ficando com sua aparência de até 10 anos mais nova.

A Eliana no programa Tudo é Possível faz isso prá ver você feliz e prova que cuidados com sua pele são fundamentais para sua beleza e uma aparência saudável. Se escolhida, a produção do programa vai levar você para as ruas e o povo vai responder que idade acham que tem e depois de um belo tratamento, a apresentação vai ser no palco e a Eliana vai apresentar a surpresa.

Faça sua incrição no Programa Verdadeira Idade, torça para ser a escolhida e ganhe prêmios.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Por: FranciscoEm: 16 de junho de 2009 | Em Programas de TV  | Tags: , ,  

Comments

comments

434 respostas para “Programa Verdadeira Idade da Eliana”

  1. juliene parreira de menezes disse:

    tenho 35 anos sou infeliz pois deus do meus 15 anos que nao sei o que e ter um sorriso; e sim as pessoas debocharem de mim e falar que sou disdentada. eliana ja sofri muito ; sempre fui lutadora na vida mas nunca consegui arrumar os meus dentes. me de essa alegria pela amor de deus. meu maior sonho e ter um sorriso que nunca teve oportunidade de ter. sou de uma familia humilde meus pais morava fazenda , nunca teve condiçoes te emploro eliane nao deixe esse sonho fica em vao.

  2. janiclecia disse:

    ola,tenho 25anos mas tenho aparencia de 35,infelismente sou gorta,nao tem roupa que ter em mim tenho vergonha de sair com meu marido e minha filha,tenho problema de ansiedade e nao consigo parar de comer no meu trabalho como sou caixa tenho que sempre estar de bem e nao consigo,e por nao consequir como mais ainda de raiva de mim mesmo por ser tao gorta.pela minha filha e pelo meu casamento mim ajude preciso de ajuda

  3. Rosilda de fatima da silva disse:

    Eliana eu preciso ajeitar meu visual estou com 37anos estou desempregada moro com duas filhas e uma neta,nao consigo nem sair na rua tenho vergonha e nao gosto nem de espelho me ajude

  4. rayane disse:

    eliana tenho 24 anos tenho 2 filhos eu nao tenho nem prazer de sai, se visto uma roupa nao cai, bem se me olho no espelho vejo meu rosto todo manchado, me desanimo, estou com muita fe que deus ira me atende ,e com a sua ajuda irei volta a te vontade de sair, e de me orgulhar, da pessoa que vejo no espelho, peso sua ajuda para que eu me orgulhe da pessoa que sou( amo milha vida agora so falta me ama)

  5. leticia de lima carneiro disse:

    oi1 ELIANA PRECISO DA SUA AJUDA QUERIA TANTO MUDAR MEU VISUAL…DEPOIS QUE TIVE UM FILHO ENGORDEI MUITO E TENHO MUITA BARRIGA…MORRO DE VERGONHA DE SAIR POIS O MEU CORPO ESTA MUITO FEIO,E TEM GENTE QU7E TIRA SARRO DE MIM!!!!SO TENHO 26 ANOS E ME SINTO MUITO MAL!!!!!ME AJUDA ELIANA AS VEZES Ñ TENHO VONTADE DE VIVER>……

  6. Maria Aparecida L.S.Cunha disse:

    Oi Eliana..Parabéns…
    Eliana,estou afastada do trabpor um tempo e não estou recebendo do INSS,faço acompanhamento médico.e muita coisa aconteceu nesse periodo fiquei muito triste,nao tenho prazer em me arrumar e sempre fui muita vaidosa antes ninguem acreditava na idade que eu tinha hoje minha aparencia ñ é a mesma, quase ñ saio de casa fiquei acabada neste periodo da doença pois sinto muitas dores e minha aparencia é de doente e gostaria muito de ajuda.

  7. ELIANE PARECIDA DE LIMA disse:

    OI ELIANA,TUDO BEM? PARABÉNS PELO PROGRAMA QUE ESTA D+.Eliana preciso de sua ajuda, tenho 36 anos e me sinto muito mais velha. saiu umas manchas no meu rosto das quais sinto vergonha, não gosto de sair de casa pois me sinto muito feia. meu nariz é grande, estou gorda, meus dentes não são bons,minha auto estima está pra baixo.Me ajude por favor. tenho medo de perder o meu marido por não conseguir ser feliz comigo mesma. beijo

  8. maria elielba disse:

    Oi eliane tenho 44 anos morro em Caiçara do norte e estou precisando de renova a minha aparecia mais não tenho dinheiro pra fazer isto preciso de uns medico porque tenho uma elegia ai só vivo com crise de garganta.Espero ser escolida todos os domingos assisto o seu programa.

  9. ADRIANA FIRMIANO SEVERIANO disse:

    OLÁ ELIANA ,EU PRECISO MUITO QUE VOCE ME AJUDE .DESDE OS MEUS 16 ANOS QUE EU SOFRO POR MEUS SEIOS SEREM ENORMES E EU TBM POR SER GORDA,EU NAO CONSIGO EMAGRECER.EU TENHO MARIDO E ELE É BEM MAGRINHO E EU NAO TENHO CORAGEM DE SAIR DE MAOS DADAS COM ELE TENHO MUITA VERGONHA DE VIRAR JACOTA ,EU ANDO PELA RUA MAIS PARECE QUE A ATENÇAO DO POVO TA TODA VIRADA PRA MIM.SOU MUITO INFELIZ,POR FAVOR ME AJUDE.BJS ADORO O SEU PROGRAMA.

  10. margarete disse:

    Ee moro em paula fonso,BH bairo sentenario}oi eliana eu sou a margarete tenho 39 anos eu quero mudar meu visuau, estou muito gorda,manchas no rosto, eu ja usei tanta coisa, eainda nao saiu, nao saiu de casa tenho muita vergonha,e espero que vc mim ajude, eu asisto, muito seu progama,te adoro,beijossssssss

  11. luciana de souza pena disse:

    eliana eu moro em guarulhos e preciso da sua ajuda me ajuda por favor sempre sonhei com os meus dentes seriam bonitos e me incomoda muito um grande bjssssss

  12. luciana de souza pena disse:

    eliana eu moro em guarulhos e preciso da sua ajuda me ajuda por favor sempre sonhei com os meus dentes seriam bonitos e me incomoda muito um grande bjssssss tenho 38anos

  13. martha gladys soares ferreira disse:

    Eliane eu moro em caruaru Pernambuco,eu tenho 49 anos e moro c um rapaz q tem 30 anos e ja faz sete anos q nos moramos juntos,so q eu gostariamos de casar mas eu queria tanto eliane ser escolhida ai na sbt pr participar desse quadro pq e meu sonho casar na igreja mas eu nao tenho condições de me produzir do jeito q este quadro oferece essa grande orpotunidade.talves eu ache um pouco impossival pq moro no nordeste e vcs escolhe pessoas mais dai,como eu craio num deus do impossivel quem sabe se vc me escolha um dia obs; eu queria q fosse ainda esse ano pq eu vou fazer 50 anos agora em novembro e gostaria q me casar ainda esse ano pq nao me sentiria tão!!!!!!! no altar ok creio q vc me entenda
    obg e fk c deus bjs.

  14. ANDREIA XAVIER VASQUES disse:

    MEU NOME E ANDREIA, GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA ELIANA TENHO TRINTA E CINCO ANOS, E TENHO DOIS FILHOS, UM COM DEZESSETE ANOS E OUTRO COM QUATORZE ANOS.RECENTEMENTE TIVE GRÁVIDA E PERDI O BEBÊ COM CINCO MESES DE GRAVIDES. FOI MUITO TRISTE E FIQUEI MUITO DEPRIMIDA,ESTOU TENTANDO RECOMEÇAR TUDO DE NOVO.
    ENGORDEI QUATORZE QUILOS, PRA LEVANATR Á MINHA ALTO ESTIMAS SÓ INDO NO SEU PROGRAMA. ELIANA TE ASSISTO A MUITO TEMPO SOU SUA FÃ.BEIJOS DE ANDREIA XAVIER VASQUES. QUE DEUS TE ABENÇÕE.

  15. ADINETE DAS CHAGAS disse:

    ELIANA EU TENHO 35ANOS MAIS PAREÇO QUE TENHO MAIS AS PESSOAS DISSEM QUE PAREÇO MUITO MAIS VELHA TENHO 4 FILHOS E TO ACABADA;FIQUEI COM A BARRIGA GRANDE POR CAUSA DAS GESTAÇOES TODA ROUPA QUE COLOCO FICA HORRIVEL TENHO TAMBEM O BUMBUM TODO MANCHADO POR CAUSA D UM PROBLEMA D PELE N VOU A PRAIA OLHA O QUE EU PASSO POR SER FEIA,ME SINTO UMA MULHER VELHA E FEIA,PAREÇO QUE TENHO 40ANOS MEU ROSTO E CHEIO D PE DE GALINHA MINHA PELE E RESSECADA D MAIS ME AJUDA PORQUE N PAREÇO TER A IDADE QUE TENHO.OBRIGADA ADINETE FIQUE COM DEUS.

  16. ana lucia moreira da silva disse:

    oi.eliana,tenho 35 anos de idade ,tenho dois filhos e um neto me separei,mas casei de novo,com um rapaz quer quando tinha 8 anos de idade,eliana eu acho que ele so casou comigo pq agente ja se conhecia pois eliana eu estou me sentindo muito feia ,eu não saiu com ele pra praia pra canto nenhum ,pq eu engordei 30 quilos,pra compra roupa e pessimo,por favor me ajude a fazer duas cirugias uma dos seios e a outra da barriga ,pra me ficar bonita novamente eu pesava 70 hoje eu peso 100,eliana me ajude muito obrigada ….

  17. Ana Paula Paladim Paixão disse:

    Oi Eliana quero ter o privilegio de ganhar este presente do seu programa, sei que e sorteio e que preciso de muita sorte, sou uma mulher triste porque minhas pernas tem varizes e a garriga com bastante estrias e tenho sonhos de me tornar linda e ser feliz com minhas filhas que e a razão de toda a minha luta trabalhando e cursando faculdade, atualmente não tenho condições de me cuidar principalmente da saúde, estou pedindo a Deus esta bençan pois acredito em milagres e desde de já agradeço a atenção de todos. peço este presente para voltar ser feliz e não ter vergonha de mim mesma, me sinto feia e gorda me ajudem por favor,quero ficar maravilhosa .

  18. Ana Paula Paladim Paixão disse:

    Eliana tenho 38 anos e me acho muito acabada e feia .

  19. shirley ferraz penedo disse:

    eliana moro em jau, tenho 43 anos, sou divorciada, moro com dois filhos, um de 17 e um de 8 anos, tb tenho uma filha casada e sou vovó. Emagreci 18 kls,e fiquei com a barriga flascida, mas oque mais me imcomoda são as varizes nas pernas, fui operada mais os vazinhos estão aumentando cada vez mais, não tenho condições financeiras para fazer aplicações, gostaria de frequentar lugares como praias, piscinas, e não ficar envergonhada. Me escolha para participar do seu programa!!!! por favor!!! obrigado.

  20. patricia silveira de souza pimentel disse:

    eu tenho 40 anos, sou casada e tenho duas filhas. Ao passar dos anos , adquiri um depressão e stress, e resultou numa vitiligo, no rosto ,pesoço e orelha. como isso não consigo mais tirar foto, a depressão aumentou e sofro com a discriminação e mal informação das pessoas. Eu era muito vaidosa ,gostar sempre de andar na moda,sair etc.. agora mal consigo trabalhar, tira foto, nunca. preciso muito de sua ajuda pra mim retonra a minha via de antes. Abraço e aguardo anciosa.

  21. Maria Edilene Freitasauto Baldez disse:

    Me chamo Maria Edilene, tenho 41 anos, 03 filhos,sou casada à 21 anos, moro em arari-MA (Interior do Maranhão), desde que meus filhos nasceram deixe de cuidar de mim para cuidar deles e de meu esposo, tenho uma aparência muito mas velha do que minha idade e uma aparência muito cansada.Quero muito que vc me chame para participar deste quadro, quero ser valorizada pelo meu esposo pois ele não tem mais olhos para mim, fica só me apelidando como cabelo de fogo e outros,espero poder contar com vc para melhorar meu autoestima, te espero.

  22. marineide gomes de oliveira disse:

    seu programa é muito legal , pesso que posso ser escolhida pra ser transformada tenho 38 anos e tem muita coisa que mudo os dentes que perdi manchas na pele e varizes mi ajuda a me sentir melhor pois adimiro e sou fá do seu programa e fico muito feliz por ver vocês ajudando a levantar a auto estima das pessoas obrigado por pensar no outro.Amo sbt

  23. cicera gonçalves pereira disse:

    oi eleiana, meu nome é cicera, moro na cidade de juazeiro do norte no ceará, é que ainda não tenho 60 anos e tó parecendo que ja tenho mais de 70, tó com a pele do rosto caindo muito e muito enrrugada, me ajuda a ficar maIS BONITA, BJS

  24. cicera gonçalves pereira disse:

    oi eliana, adoro o seu programa não perco um só domingo, principalmente o quadro a verdadeira idade, me ajuda a ficar mais bonita e jovem, tó precisdando de um bocado de correções principalmente no meu rosto, me ajuda, bjs

  25. joão disse:

    se deus é por noós quem será

  26. janiete sena pereira disse:

    eliana gosto muito do seu programa ede vc tambem olhe desde que fui mae tudo na minha vida mudou e ando muito deprimida nao pelo fato de ser mae mais pela mudança que ficaran no meu corpo nao comsigo mais ser aquela pessoa alegre que eu era fiquei com os seios muitos flasido ,barriga ja tentei de tudo para esmagreser mais nao comsigo estou perdendo ate mesmo a vontade de sair de casa, porque demoro muito pra colocar uma roupa que caia bem em mi estou perdendo ate meu alto istima ja nao sei o que fazer ,trabalho mais nao ganho o suficiente para poder faser uma sirugia o dinheiro que resebo tenho que economisar para o alugue ecomida tenho tres filho que depende de mim eu so ti pesso que mi ajude

  27. angela cristina da silva nascimento disse:

    oi , eliana gosto muito do seu programa. gostaria muito de ter um ajuste no meu visual ,tenho 41 anos ,mas parece que tenho 50 anos ,nao tenho namorado pois acho feia,meus dentes estao feios,a meu rosto precisa de cuidados. me esforço um pouco para cuidar de mim ,mas….me ajude

  28. luzia disse:

    oi eliana em primeiro lugar gostaria de dizer a vc o quanto gosto de vc e do seu programa, eliana gostaria muito de receber uma tranformaçao radical, pois estou me sentindo muito feia e gorda,sou casada tenho tres filhos depois que tive minha gestaçao de gemeos eu fiquei muito gorda, e devido a correria do dia a dia com eles eu nao tenho tempo de mim cuidar,hoje eles tem dois anos e oito meses, a minha vida e muito corrida. eu tenho 36 anos nao estou acabada mais gostaria de me sentir mais linda, e gostosa pro meu maridao que amo de paixao,me ajude a realizar esse sonho..

  29. geneci disse:

    Digite seu comentário aqui.Olá!Eliana eu assisto o seu programa,que eu adoro todos os domingos. e gostararia de participar do quadro a verdadeira idade,tenho 56 anos e gostaria de aparentar mais nova pois tenho espirito jovem apesar de muito sofrimento sou divorciada e quero ser feliz,espero ser a escolida do pograma este é o meu sonho participar do seu programa que é lider aos domingos.

  30. fatima gomes da silva nascimento disse:

    oi eliana eu gosto muito do seu programa.ñ perco um só domigo,pricipalmente o quadro averdadeira idade.meu nome e fatima,moro na cidade aracruz es.bairro são pedro.agora eu vou conta um pouco da minha história.sou cassada tenho só uma filha sou ligada ñ poso ter mais filhos porque eu tenho ums probrema q só deus sabi.eu perdi seis aporto.eu tenho 42 anos quando eu olho no espelho eu fico cabada rúgas no rosto,eu pareço uma mulher com triteza,eu tanbem perdi a minha mãe vai fazer 1ano dia 26 de dezembro eu tanbem perdi o meu irmão perdi eli dia6 de novenbro vai fazer um més dia 6 de dezembro eliana eu estou muito triste porisso eu presisso da sua ajuda eu tenho manchas no rosto eu fico ater com vergonha o meu marido ele e dezenpregado ele tem diabete e venhas entupida.porriso eu precisso da sua ajuda eliana eu q fica mais bonita eu gostaria q o meu marido me ajuda a realiza esse sonho.esa e pouco da miha história espero q posso conta com asua ajuda para melhorar meu autoestima.ti espero.me escolha para participa do seu programa!!!!!por favor eliana!!!!obrigada. e diante fica com deus q deus ti abençõe.bjusssssssssssssssssss…

  31. marineide gomes de oliveira disse:

    quero uma transformação conpleta de presente de aniversario essa é o meu sonho

  32. arlene disse:

    tenho 45 anos sou separada a dez anos e neste tempo não tive namorados tenho duas filhas e tres netos, minha familia e linda mais me sinto solitaria acho que ja paseida idade de ser feliz me sinto velha feia tenho tantas coisa em mim que não gosto. me fechei completamnete pra vida minha alta estima e baixa presico dessa transformação pra despertar quem sabe apareça um novo amor e eu possa finalmente ser feliz, sei que tem milhares de outras mulheres que prescisam mais que eu , queria so uma chance pra recomeçar, muito obrigado pela atenção abraços.

  33. iraci disse:

    iraci

    tenho 48 anos sou separada a 4 anos e neste tempo não tive namorados tenho dois filhos e 2 netos, minha familia e linda mais me sinto solitaria acho que ja paseida idade de ser feliz me sinto velha feia tenho tantas coisa em mim que não gosto. me fechei completamnete pra vida minha alta estima e baixa presico dessa transformação pra despertar quem sabe apareça um novo amor e eu possa finalmente ser feliz, sei que tem milhares de outras mulheres que prescisam mais que eu , queria so uma chance pra recomeçar, muito obrigado pela atenção abraços.

    « Older Comments

  34. Michelly k spm disse:

    lendo os demais comentarios vejo q nao sou a unica complexa.nao pesso nada so quero desabafa:tenho 33anos e um filho e 3realisei o meu sonho d ser mae depois de muitas prdas e luta pos tive 3aborto espontanio mais um dia deus m abencuou com o nascimento do meu filhao minha prioridade passou a ser ele, entao fiquei de lado sei perceber discuidei de mim ate mesmo em optar por relachar um cabelo e comprar uns leite um remedio pro meu bb e obvio q opito por ele.adorava tira foto hoje evito espelho quando olho m sinto mau e o pior e ultimante escutar meu filho dizer mae eu nao quero ficar velho e chorando e diz mae e quero ter duas mae mae vc ta velha mae vc ta feia isso m doi ver e semti q meu filho perceb o quanto to cansasa e distruida,nao gosto d sair m sinto mau.agora q meu filho ta estudando desejo trabalhar e quem sab espero voltar a cuidar um pouco de mim e voltar a me sentir uma mulher atraent pro meu marido embora ele nunca ter me desanimado nesse sentido,ele sempre diz amor espera um pouco e logo vamos cuidar dec cabelo.um cabelo bonito e tudo pra uma mulher.um abraco a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *