Promoção A Empregada Mais Cheia de Charme do Brasil. Atenção todas as empregadas que agora são empreguetes do Brasil para a promoção que poderá levar você a tem uma participação especial em um capítulo da novela Cheia de Charme da Rede Globo.
Grave um video de até no máximo 1 minuto usando a música das empreguetes ou pode ser qualquer outra de sua outoria ou outra, tanto que apareça você trabalhando nos seus afazeres domésticos, pode ser lavando o chão, limpando vidros, passando roupa ou até lavando a louça.
Os videos deverão ser crianção própria e sem incluir conteudo de outras publicações e serão escolhidos 16 das melhores apresentações e destes serão selecionados apenas 4 que aparecerão na TV para escolha do grande vencedor.
É a sua chance de aparecer e quem sabe ser uma empreguete de sucesso.
Pode enviar quantos videos quizer e ter mais chances de ser a escolhida, mas atenção que videos com mais de um minuto serão eliminados.
Veja mais e como fazer sua inscrição e enviar o video: A Empregada Mais Cheia de Charme do Brasil.
Validade do concurso: 17 de junho de 2012.
Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:
Deixe uma resposta